Demolidora em São Paulo

Demolidora: Demolição, Remoção de Entulhos e Terraplenagem em São Paulo

Nossos Serviços

Demolição

Demolição em Geral

Remoção de Entulhos

Caminhões Basculantes

Terraplenagem

Terraplenagem de Terrenos

Equipes de Plantão

Atendimento Imediato

Demolidora em SP

Demolidora: Demolição, Remoção de Entulhos e Terraplenagem em São Paulo

Nossos Serviços

Demolição

Demolição em Geral

Remoção de Entulhos

Caminhões Basculantes

Terraplenagem

Terraplenagem de Terrenos

Equipes de Plantão

Atendimento Imediato

Peça o seu orçamento

Empresa de Demolição em São Paulo

Demolidora São Paulo: A DM Demolidora faz todos os tipos de demolição, temos profissionais especializados em cada tipo específico de demolição. Só no ramo de demolição estamos ha mais de 20 anos, a DM Demolidora é hoje considerada uma das melhores empresas de demolição em São Paulo e que dispõe de uma equipe de de profissionais de demolição altamente gabaritada que atua a muito tempo neste ramo de atividade.

Fazemos demolição sustentável, dessa forma fica muito mais interessante para o nosso cliente, todo o material (possível) da demolição é reaproveitado e vendido para depósitos de demolição, assim podemos dar descontos no valor cobrado pela demolição, além de valorizar o valor investido pelo cliente, contribuímos ativamente para a preservação do meio ambiente.

Anos no Mercado

Projetos Executados

Projetos

Demolição

Nossa Empresa realiza qualquer tipo de Demolição de Casas, Galpões, Fábricas, Comércios, com toda segurança e equipamentos próprios para o serviço.

Máquinas Demolidoras

Máquinas demolidoras para cada ocasião, equipamentos próprios e profissionais treinados para o manuseio correto e seguro.

Demolição de Prédios

Demolição de Prédios com segurança, equipamentos adequados, e segurança dos funcionários com supervisão de engenheiro.

Nossa História

A DM Demolidora é uma empresa com mais de 20 anos, a qual leva o conceito de demolição, remoção de entulho, terraplenagem e outros serviços com qualidade total. Construimos um nome respeitado e tornou-se sinônimo de qualidade e solidez neste segmento onde vai além das suas atribuições como prestadora de serviços. Além disso, faz questão de valorizar todos os seus clientes, acompanhando a obra do início ao fim e dando toda assistência necessária.

Contrate Agora!

(11) 98925-5918

DEMOLIDORA EM SÃO PAULO, TÉCNICAS UTILIZADAS

 
Precisando de uma Demolidora em São Paulo SP? Para realizar a demolição correta no local que precisa, você deve conhecer as técnicas de demolição e entender o que procura para garantir que o procedimento seja o mais confiável possível.

 

Demolição Manual em São Paulo

A primeira técnica de demolição que vamos citar é a demolição manual. Como o próprio nome diz, ela é feita por profissionais especializados que utilizam ferramentas de forma manual, como marretas. Esse é um tipo de demolição muito comum e que tem a vantagem de causar menos estragos em materiais como portas e janelas, podendo ser reutilizadas.

Por esse motivo, é o tipo de demolição indicada para quem deseja realizar a reciclagem dos materiais, como empresas que querem realizar obras e pretendem utilizar os materiais para a reconstrução, trazendo economias.

E por isso, a demolição manual é mais indicada para locais pequenos, pois, o maquinário pesado pode não consegue entrar em espaços menores, o que demanda um trabalho mais manual e específico.

Demolição Estrutural em São Paulo

A Demolição Estrutural se parece com a demolição manual, pois envolve um trabalho mais calculado e lento.

Porém, mesmo sendo uma demolição mais detalhada, utiliza-se maquinário específicos que emitem bastante ruído.

Por esse motivo, os maquinários mais pesados, é preciso que a demolição esteja de acordo com as regras anti-ruídos do local – e que  costuma ser mais indicada para espaços longe dos grandes centros.

Dentro da cidade, a demolição estrutural segue a mesma linha da demolição manual, o uqe garante que haja melhor aproveitamento dos materiais e que o máximo possível seja reciclado.

Demolição Mecânica em São Paulo

Já a Demolição Mecânica, significa que haverá um trabalho envolvendo maquinários específicos. Nesses casos, o local costuma ser demolido por completo e há pouco aproveitamentos dos materiais para reutilização.

As vantagens desse tipo de demolição, com certeza está o fato de que ela é mais em conta e acontece em poucos dias, sem que haja a necessidade de um cuidado maior para evitar danos aos materiais.

A Demolição Mecânica é indicada para locais onde os materiais de acabamento não poderão ser reaproveitados, por exemplo, no caso de imóveis muito velhos e que possuem acabamentos em estado de deterioração.

Afinal, o que é uma Demolição?

Muitas pessoas se perguntam o que é uma demolição e como ela funciona. Afinal, eu posso demolir qualquer imóvel que desejar? Ou, melhor, vale a pena optar pela demolição em todos os casos?

E como uma demolição funciona? Você sabia que nem toda demolição é igual, pois existem padrões diferentes para cada demolição que você tem com esse procedimento?

Para te ajudar a entender os conceitos básicos do serviço de demolição, este conteúdo contém informações sobre o que é uma demolição e quais são as principais maneiras de demolição, dependendo do que você espera de resultado final!

Mas, o que é uma demolição?

O que é uma Demolição?

Demolição, técnicas e equipamentos utilizados.

Simplificando, podemos dizer que uma demolição é uma forma de retirar um imóvel ou construção qualquer por meio de maquinários ou de forma manual. A demolição é basicamente utilizada para limpar terrenos e torná-lo pronto para receber outra construção no local.

 

 

 

A demolição pode ser realizada de algumas maneiras:

– Demolição manual com reciclagem:

A demolição manual com reciclagem é indicada para quem deseja demolir um imóvel mas quer reutilizar os materiais, como os azulejos, as portas, janela e outros. Esse tipo de demolição é muito indicada para áreas mais urbanas, onde o barulho do maquinário não é permitido ou incomodaria os vizinhos, e até mesmo pode abalar as estruturas dos imóveis ao lado.

A demolição com reciclagem é bem simples, porém, é mais demorada e exige um profissional especializado para que preserve os materiais que são de interesse do proprietário. Esses materiais, inclusive, podem ser revendidos, utilizados na nova construção ou até mesmo doados.

– Demolição com máquinas

A demolição com maquinário pesado é bem comum e costuma ser indicada para quem quer mais rapidez do serviço e não faz questão de reutilizar os materiais. É um processo que exige máquinas específicas e uma equipe especializada para que não haja nenhum problema para os imóveis no entorno.

A demolição com maquinário é rápida e pode ser finalizada em alguns dias, dependendo do tamanho do imóvel e também do tamanho da equipe.

Além desses dois tipos de demolições, também existem as demolições com implosão, que são bem mais complexas, mas igualmente rápidas. São indicadas para prédios maiores, que necessitam da implosão para que ele venha abaixo sem colocar a equipe em risco. De qualquer forma, o ideal é procurar uma demolidora especializada para analisar o melhor custo-benefício para o seu projeto.

Quais os cuidados em contrata uma empresa demolidora em São Paulo?

Os cuidados para contratar uma demolidora em São Paulo são importantes de ter em mente porque vão fazer a diferença na hora de realizar um processo adequado e sem muitas dores de cabeça. Afinal, demolir não é algo simples e exige conhecimento de todos os detalhes para garantir uma melhor escolha.

Abaixo, listamos os cuidados que você deve considerar para quem este o processo de contratar uma demolidora, e ainda não sabe bem o que deve levar em consideração no seu caso. Confira!

1- Procure uma empresa demolidora especializada

O primeiro cuidado essencial que você deve ter em contratar uma demolição em São Paulo é procurar uma demolidora experiente, que tenha todas as ferramentas necessárias para realizar uma demolição adequada, cumprindo todos os protocolos de segurança e garantindo que todos os imóveis nos arredores não sofram nenhum prejuízo.

Além disso, é importante saber se a empresa contratada possui autorização para esse tipo de serviço. Pergunte sobre o tempo de atuação e se realmente existe um registro da empresa para demolição. Evite a todo custo contratar empresas informais ou mesmo pessoas para realizar esse serviço – a demolição é complexa e exige profissionais para tudo correr bem!

2- Pesquise sobre as empresas demolidoras

É interessante pesquisar sobre a empresa, como dissemos acima, para saber se ela pode atuar como demolidora. Mas, além disso, também é importante saber se as pessoas que já contrataram o serviço dela estão satisfeitas. Para saber disso, olhe em sites como o Reclame Aqui, pergunte para pessoas conhecidas, faça uma pesquisa completa e pergunte se o resultado final foi satisfatório.

Esse trabalho de pesquisa pode demorar no início, mas vai te ajudar a garantir um bom serviço e menos dores de cabeça após a conclusão dele. Aqui em nosso site, tentamos trazer o máximo de informações possível, mas você pode nos contatar para saber mais sobre o assunto!

3- Analise o melhor tipo de demolição para o seu caso

Existem alguns tipos de demolição disponíveis no mercado. Algumas delas utilizam ferramentas manuais, enquanto outras utilizam maquinário pesado. O ideal é que você saiba qual é o tipo de demolição mais adequado para o seu caso. Exemplo: quem pretende reaproveitar os materiais se beneficia muito mais da demolição manual com reciclagem. Já quem deseja rapidez e um serviço que deixa a área limpa em poucos dias, a demolição com máquinas é uma boa opção.

Cidade de São Paulo

São Paulo é um município brasileiro, capital do estado homônimo e principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América do Sul.[10] É a cidade mais populosa do Brasil, do continente americano, da lusofonia e de todo o hemisfério sul.[11] São Paulo é a cidade brasileira mais influente no cenário global, sendo, em 2016, a 11.ª cidade mais globalizada do planeta,[10] recebendo a classificação de cidade global alfa, por parte do Globalization and World Cities Study Group & Network (GaWC).[12] O lema da cidade, presente em seu brasão oficial, é Non ducor, duco, frase latina que significa “Não sou conduzido, conduzo”.[13]

Cidade de São Paulo

São Paulo capital

 

Mais Sobre São Paulo

Fundada em 1554 por padres jesuítas, a cidade é mundialmente conhecida e exerce significativa influência nacional e internacional, seja do ponto de vista culturaleconômico ou político. Conta com importantes monumentosparques e museus, como o Memorial da América Latina, o Museu da Língua Portuguesa, o Museu do Ipiranga, o MASP, o Parque Ibirapuera, o Jardim Botânico de São Paulo e a avenida Paulista, e eventos de grande repercussão, como a Bienal Internacional de Arte, o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, a São Paulo Fashion Week e a Parada do Orgulho LGBT.

O município possui o 10.º maior PIB do mundo,[14] representando, isoladamente, 11% de todo o PIB brasileiro34% do PIB do estado,[15] bem como 36% de toda a sua produção de bens e serviços, além de ser sede de 63% das multinacionais estabelecidas no Brasil,[16] sendo ainda responsável por 28% de toda a produção científica nacional em 2005,[17] e por mais de 40% das patentes produzidas no país.[18] A cidade também é a sede da B3 (sigla de Brasil, Bolsa, Balcão), a 5.ª maior bolsa de valores do mundo em capitalização de mercado (dados de 2017), resultado da fusão da Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros de São Paulo (BM&FBOVESPA) com a Central de Custódia e de Liquidação Financeira de Títulos (CETIP).[19] São Paulo também concentra muitos dos edifícios mais altos do Brasil, como os edifícios Mirante do ValeItáliaAltino Arantes, a Torre Norte, entre outros.

A cidade é a 8.ª mais populosa do planeta e sua região metropolitana, com cerca de 21 milhões de habitantes,[20] é a 10.ª maior aglomeração urbana do mundo.[21] A capital paulista também possui um caráter cosmopolita, dado que, em 2016, possuía moradores nativos de 196 países diferentes.[22] Regiões ao redor da Grande São Paulo também são metrópoles, como CampinasBaixada Santista e Vale do Paraíba; além de outras cidades próximas, que compreendem aglomerações urbanas em processo de conurbação, como Sorocaba e Jundiaí. Esse complexo de metrópoles — o chamado Complexo Metropolitano Expandido — chegava a 33 milhões de habitantes em 2017[23] (cerca de 75% da população do estado[23] e 12% da população do país) formando a primeira megalópole do hemisfério sul,[24] responsável pela produção de 80% do PIB paulista e de quase 30% do PIB brasileiro.[25]


A DM Demolidora em São Paulo, atende todo o Município de São Paulo

Precisando de Demolidora em São Paulo?

Demolidora especializada com Máquinas Demolidora, Máquinas de Terraplenagem, Tratores, Bob Cats e Caminhões Basculantes para agilizar no processo de demolição.

Tipos de Demolição

Demoliçaõ de Concreto
Demolição de Chaminé
Demolição de Fábricas
Demolição de Galpão
Demolição de Prédios
Demolição Manual
Demolição Mecânica

Quais Cidades e Bairros Atendemos?

Demolidora em São Paulo
Demolidora em Guarulhos
Demolidora em Osasco
Demolidora em Cotia
Demolidora em Carapicuíba
Demolidora em Taboão da Serra
Demolidora Itapecerica da Serra
Demolidora em Caieiras
Demolidora em Barueri
Demolidora em Jandira
Demolidora em Santana de Parnaíba
Demolidora em Itapevi
Demolidora em Cajamar
Demolidora em Franco da Rocha
Demolidora em Francisco Morato
Demolidora em Mairiporã

Demolidora no ABC
Demolidora em Diadema
Demolidora em Santo André
Demolidora São Caetano do Sul
Demolidora São Bernardo do Campo
Demolidora Ribeirão Pires
Demolidora Rio Grande da Serra
Demolidora Mauá

Demolidora no Centro SP
Demolidora na Aclimação
Demolidora na Bela Vista
Demolidora no Bom Retiro
Demolidora no Cambuci
Demolidora na Liberdade

Demolidora Zona Sul SP
Demolidora no Campo Belo
Demolidora no Campo Grande
Demolidora no Campo Limpo
Demolidora no Capão Redondo
Demolidora na Cidade Ademar
Demolidora na Cidade Dutra
Demolidora no Cursino
Demolidora no Grajaú
Demolidora no Jardim Ângela
Demolidora no Jardim São Luís
Demolidora em Marsilac
Demolidora em Parelheiros
Demolidora em Pedreira
Demolidora no Sacomã
Demolidora na Vila Mariana
Demolidora na Vila Clementino
Demolidora em Santo Amaro
Demolidora Interlagos
Demolidora Morumbi
Demolidora no Jabaquara
Demolidora no Ipiranga
Demolidora Vila Olímpia
Demolidora Itaim Bibi
Demolidora Moema
Demolidora Jardim América
Demolidora na Saúde
Demolidora no Socorro
Demolidora Vila Andrade

Demolidora Zona Leste SP
Demolidora na Água Rasa
Demolidora em Arincaduva
Demolidora em Artur Alvim
Demolidora na Penha
Demolidora na Vila Ema
Demolidora Vila Formosa
Demolidora Vila Carrão
Demolidora em Sapopemba
Demolidora no Belém
Demolidora no Tatuapé
Demolidora Móoca
Demolidora no Cursino

Demolidora Zona Norte SP
Demolidora Vila Maria
Demolidora no Tremembé
Demolidora em Santana
Demolidora na Casa Verde
Demolidora Freguesia do Ó
Demolidora Anhanguera
Demolidora no Jaçanã
Demolidora no Mandaqui
Demolidora no Tucuruvi
Demolidora na Vila Guilherme
Demolidora na Vila Medeiros
Demolidora em Perus
Demolidora no Jaraguá
Demolidora no Limão

Demolidora Zona Oeste SP
Demolidora Alto de Pinheiros
Demolidora na Barra Funda
Demolidora na Butantã
Demolidora no Jaguará
Demolidora no Jaguaré
Demolidora Jardim Europa
Demolidora Jardim Paulista
Demolidora na Vila Madalena
Demolidora em Pinheiros
Demolidora Pompéia
Demolidora Perdizes
Demolidora em Pirituba
Demolidora na Lapa
Demolidora Vila Leopoldina
Demolidora no Rio Pequeno
Demolidora em Raposo Tavares

Desentupidora em São Gonçalo RJ
Dedetizadora

Qual a forma de Pagamento?

Trabalhamos com Cartão de Crédito, boleto bancário, Tranferências e Parcelamos o valor do serviço.

Solicite um Orçamento Agora Mesmo!

Rua Ferruci Sandoli, 196 - São Paulo - SP

11 98925-5918

11 94010-6753

contato@servicosdm.com.br