Terraplenagem Santo Amaro
Terraplenagem:, Terraplanagem e Remoção de Entulhos em Santo Amaro
Nossos Serviços

Demolição
Demolição em Geral

Remoção de Entulhos
Caminhões Basculantes

Terraplenagem
Terraplenagem de Terrenos

Equipes de Plantão
Atendimento Imediato
Terraplenagem em Santo Amaro
Terraplenagem: Terraplanagem e Remoção de Entulhos em Santo Amaro
Nossos Serviços

Demolição
Demolição em Geral

Remoção de Entulhos
Caminhões Basculantes

Terraplenagem
Terraplenagem de Terrenos

Equipes de Plantão
Atendimento Imediato
Peça o seu orçamento
Empresa de Terraplenagem em Santo Amaro
Empresa de Terraplenagem em Santo Amaro: A DM Terraplenagem faz todos os tipos de nivelamento e limpeza de terrenos, temos profissionais especializados em cada tipo específico de terraplenagem. Só no ramo de terraplenagem estamos há mais de 20 anos, a DM Terraplenagem e Terraplanagem é hoje considerada uma das melhores empresas de terraplenagem em São Paulo no Bairro Santo Amaro, e que dispõe de uma equipe de de profissionais de terraplenagem altamente gabaritada que atua a muito tempo neste ramo de atividade.
Fazemos terraplenagem, com máquinas niveladoras, retro escavadeiras, escavadeiras e caminhões basculantes com toda segurança. Proporcionando um serviço rápido e eficaz, deixando o terreno preparado para a sua obra.
Anos no Mercado
Projetos Executados
Projetos
Terraplenagem
Nossa Empresa realiza qualquer tipo de nivelamento de terreno, com terraplenagem e terraplanagem, com toda segurança e equipamentos próprios para o serviço, deixando o terreno limpo.
Remoção de Entulhos
Tratores e caminhões para cada ocasião, equipamentos próprios e profissionais treinados para o manuseio correto e seguro.
Escavações
Escavações em Santo Amaro para instalação de manilhas (drenagem do solo), sustentação de edificações, entre outros.
Nossa História
A DM Terraplenagem que atende no bairro Santo Amaro, é uma empresa com mais de 20 anos, a qual leva o conceito de terraplenagem e remoção de entulho e outros serviços com qualidade total. Construimos um nome respeitado e tornou-se sinônimo de qualidade e solidez neste segmento onde vai além das suas atribuições como prestadora de serviços. Além disso, faz questão de valorizar todos os seus clientes, acompanhando a obra do início ao fim e dando toda assistência necessária.
Contrate Agora!
(11) 98925-5918
Precisando de Terraplenagem em Santo Amaro?
Terraplenagem em Santo Amaro especializada com Máquinas de Terraplenagem, Tratores, Bob Cats e Caminhões Basculantes para agilizar no processo de terraplenagem.
Notícias em Santo Amaro

Após queda de caixa d’água em SP, especialistas explicam os riscos de uma demolição mal fei
Basta uma pesquisa rápida na internet pra ver muitos acidentes em demolições - que mostram que demolir é até mais difícil do que construir. As imagens impressionam; confira. Uma caixa d´ água vertical de 30 metros de altura e de quase 200 toneladas tombou parcialmente...
Este distrito situado na Zona Sul abrange os bairros de:
- Alto da Boa Vista
- Chácara Flora
- Chácara Japonesa
- Chácara Monte Alegre
- Chácara Pouso Alegre
- Chácara Santo Antônio
- Chácara São Luís
- Granja Julieta
- Jardim Bela Vista
- Jardim Caravelas
- Jardim Cedro do Líbano
- Jardim Cordeiro
- Jardim Dom Bosco
- Jardim Dom José
- Jardim dos Estados
- Jardim Heliomar
- Jardim Hípico
- Jardim Internacional
- Jardim Petrópolis
- Jardim Promissão
- Jardim Santo Amaro
- Jardim Santo Antônio
- Santo Amaro
- Várzea de Baixo
- Vila Cruzeiro
- Vila Elvira
- Vila União

Santo Amaro Bairro da Zona Sul de São Paulo
Sobre Santo Amaro
História: Distrito Santo Amaro
A origem de Santo Amaro esta ligada a uma aldeia indígena à margem do rio Jurubatuva ou Jeribatiba. O primeiro nome do Pinheiros foi Jeribatiba ou Jurubatuba, que em tupi significa “muitos jerivás”, um tipo de palmeira de porte médio comum na região, que chegou a identificar o rio. A bem da verdade o rio, só foi batizado oficialmente com o nome de Pinheiros em 1950.
Toda a região era conhecida como Campo do Ibirapuera ou Virapuera (do tupi ybi-ra-quêra, “madeira podre” ou “árvore velha”). O bairro recebeu ao longo dos séculos nomes como : Virapuera, Jeribatiba, Ibirapuera, Santo Amaro de Virapuera e , finalmente Santo Amaro.
O primeiro registro de doação de terras na região data de 12 de agosto de 1560: duas léguas de terras na margem esquerda do rio então chamado de Geribativa para os padres jesuítas. Data dessa época a denominação Santo Amaro, homenagem dos jesuítas que trouxeram de Portugal uma imagem do Santo.
O padre José de Anchieta rezou ali uma missa e oficialmente a aldeia ficou conhecida como Santo Amaro (um dos primeiros do cristianismo, nascido em 512 d.C., na Itália. Santo Amaro ou Santo Mauro tem sua festa celebrada em 15 de janeiro e é o santo protetor dos carroceiros, dos carregadores e dos fabricantes de velas).
No dia 10 de julho de 1832, por um decreto da Regência (dom Pedro I), foi elevada a Vila de Santo Amaro. Em 4 de março de 1835 tomou posse o primeiro prefeito, Manuel José Morais.
Em 1866 foi entregue a estrada Carris de Ferro ligando São Paulo a Santo Amaro. O trem saia da Estação São Joaquim, seguia pelas atuais ruas Vergueiro, São Joaquim, Domingos de Morais e Avenida Jabaquara até a “Estação do Encontro” (São Judas) e depois descia por Congonhas, Campo Belo e Brooklin; em seguida se dirigia para Santo Amaro, passando pela atual Chácara Flora, fazendo ponto final na praça Santa Cruz.
No bairro nasceu o bandeirante Manuel Borba Gato, genro de Fernão Dias Pais, o “Caçador de Esmeraldas”. Era tão famoso que acabou virando – a partir de 1962 – uma gigantesca estátua de 12,50m de altura, com peso de 40 toneladas e cacos de mármore coloridos. Para muitos, um culto à valentia dos paulistas de antigamente; para outro, um símbolo do mau gosto.
Outra presença extremamente forte no bairro, em especial no entorno do pequeno bairro do largo Treze de Maio, é o da cultura nordestina. Os nordestinos que moram em bairros mais afastados do distrito fizeram do largo o grande referencial: um ícone do norte em São Paulo.
Fonte: 450 Bairros São Paulo 450 Anos
Editora: Senac São Paulo
Autor: Levino Ponciano