Terraplenagem Santo André
Terraplenagem:, Terraplanagem e Remoção de Entulhos em Santo André
Nossos Serviços

Demolição
Demolição em Geral

Remoção de Entulhos
Caminhões Basculantes

Terraplenagem
Terraplenagem de Terrenos

Equipes de Plantão
Atendimento Imediato
Terraplenagem em Santo André
Terraplenagem: Terraplanagem e Remoção de Entulhos em Santo André
Nossos Serviços

Demolição
Demolição em Geral

Remoção de Entulhos
Caminhões Basculantes

Terraplenagem
Terraplenagem de Terrenos

Equipes de Plantão
Atendimento Imediato
Peça o seu orçamento
Empresa de Terraplenagem em Santo André
Empresa de Terraplenagem em Santo André: A DM Terraplenagem faz todos os tipos de nivelamento e limpeza de terrenos, temos profissionais especializados em cada tipo específico de terraplenagem. Só no ramo de terraplenagem estamos há mais de 20 anos, a DM Terraplenagem e Terraplanagem é hoje considerada uma das melhores empresas de terraplenagem em São Paulo no Bairro Santo André, e que dispõe de uma equipe de de profissionais de terraplenagem altamente gabaritada que atua a muito tempo neste ramo de atividade.
Fazemos terraplenagem, com máquinas niveladoras, retro escavadeiras, escavadeiras e caminhões basculantes com toda segurança. Proporcionando um serviço rápido e eficaz, deixando o terreno preparado para a sua obra.
Anos no Mercado
Projetos Executados
Projetos
Terraplenagem
Nossa Empresa realiza qualquer tipo de nivelamento de terreno, com terraplenagem e terraplanagem, com toda segurança e equipamentos próprios para o serviço, deixando o terreno limpo.
Remoção de Entulhos
Tratores e caminhões para cada ocasião, equipamentos próprios e profissionais treinados para o manuseio correto e seguro.
Escavações
Escavações em Santo André para instalação de manilhas (drenagem do solo), sustentação de edificações, entre outros.
Nossa História
A DM Terraplenagem que atende no bairro Santo André, é uma empresa com mais de 20 anos, a qual leva o conceito de terraplenagem e remoção de entulho e outros serviços com qualidade total. Construimos um nome respeitado e tornou-se sinônimo de qualidade e solidez neste segmento onde vai além das suas atribuições como prestadora de serviços. Além disso, faz questão de valorizar todos os seus clientes, acompanhando a obra do início ao fim e dando toda assistência necessária.
Contrate Agora!
(11) 98925-5918
Precisando de Terraplenagem em Santo André?
Terraplenagem em Santo André especializada com Máquinas de Terraplenagem, Tratores, Bob Cats e Caminhões Basculantes para agilizar no processo de terraplenagem.
Notícias em Santo André

Após queda de caixa d’água em SP, especialistas explicam os riscos de uma demolição mal fei
Basta uma pesquisa rápida na internet pra ver muitos acidentes em demolições - que mostram que demolir é até mais difícil do que construir. As imagens impressionam; confira. Uma caixa d´ água vertical de 30 metros de altura e de quase 200 toneladas tombou parcialmente...
Santo André é um município brasileiro da Região do Grande ABC, localizado na Zona Sudeste da Grande São Paulo, parte da Região Metropolitana de São Paulo, em conformidade com a lei estadual nº 1.139, de 16 de junho de 2011[10] e, consequentemente, com o Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de São Paulo (PDUI).[11]
Sua população estimada para 1.º de julho de 2020 era de 721 368 habitantes, ocupando uma área de 175,782km².[7]
Santo André é a décima quinta cidade brasileira mais desenvolvida[12], e a oitava cidade mais desenvolvida do estado de São Paulo, segundo a ONU.[13] É também a quinta melhor cidade do país onde criar filhos.
Sobre Santo André
História
Fundação e ocupação

Estátua de João Ramalho, fundador da vila que originou Santo André, localizada no Paço Municipal.
O nome do município remonta à antiga vila de Santo André da Borda do Campo, que existiu na região do Grande ABC. Esta vila foi fundada por João Ramalho, que se uniu à índia Bartira, filha do cacique Tibiriçá, da tribo dos Guaianases. Em 8 de abril de 1553, o seu pedido de transformar a região em que vivia em Vila foi atendido pelo governador-geral Tomé de Sousa.
Em 1558, Ramalho passou a governar a vila como alcaide-mor. Em 1560, devido às rivalidades entre os padres jesuítas de Piratininga e o alcaide, além dos conflitos com os povos indígenas da Confederação dos Tamoios, o governador-geral Mem de Sá decidiu transferir a vila para os campos de Piratininga, onde, desde 1554, já se localizava o Colégio de São Paulo – erguido no atual Pátio do Colégio.[15]
O povoado que viria a constituir a cidade de Santo André surge com a inauguração da estação de trem São Bernardo, da Estrada de Ferro Santos-Jundiaí, em 16 de fevereiro de 1867. Esta estação se situava na então Freguesia de São Bernardo, vinculada à cidade de São Paulo.[16] Atualmente esta estação é denominada Estação Prefeito Celso Daniel-Santo André.[17]
Município de São Bernardo
Em 1889, a freguesia de São Bernardo se emancipa de São Paulo, tornando-se um município que abrangia todo o território da “Região do Grande ABC“[18], que corresponde a Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.
Ao longo dos anos, vários distritos foram criados no município de São Bernardo, os quais dariam origem a atuais cidades da região. Em 1896 é criado o Distrito de Paz de Ribeirão Pires[19] e em 1907 é criado o Distrito de Paz de Paranapiacaba.[20] Em 1916 é criado o Distrito de Paz de São Caetano[21] e em 1934, é criado o Distrito de Paz de Mauá.[22]
Emancipação
O nome “Santo André” ressurge em 1910, com a criação de um distrito às margens da São Paulo Railway ou Estrada de Ferro Santos Jundiaí. Nesta época, a região constituía o Bairro da Estação, do município de São Bernardo. A seguir, por força da Lei nº 1.222-A de 14/12/1910, é criado o Distrito de Paz de Santo André[4], compreendendo o Bairro da Estação.
Em 1938, o interventor federal Ademar de Barros determina, pelo Decreto nº 9.775 de 30/11/38, que o Distrito de Santo André passa a ser a sede do município[5], e não mais a vila de São Bernardo, o que se justificaria pela maior prosperidade do Distrito de Santo André, em virtude da proximidade com a ferrovia. O próprio nome do município é alterado para Santo André e a antiga sede municipal passa a ser considerada como o Distrito de São Bernardo, que posteriormente reobtém sua autonomia, em 1944.[23]
Sindicalismo

“Monumento do Trabalhador”, de Tomie Ohtake, no Paço Municipal.
Principalmente na época de maior demanda das indústrias metalúrgicas e de componentes, o sindicalismo no ABC Paulista, em especial nas cidades de Santo André, e São Bernardo do Campo, marcou a história política brasileira entre as décadas de 1970 e 1980, e lançou nomes de destaque, como o do ex-líder sindical e ex-presidente da República Luís Inácio Lula da Silva. Com auxílio de alguns padres e bispos católicos, quando os metalúrgicos eram acuados nas manifestações pela polícia na época da ditadura, as portas de algumas igrejas católicas se abriam para abrigá-los. O ex-bispo da diocese de Santo André, dom Cláudio Hummes, ex-cardeal arcebispo de São Paulo, foi um dos religiosos a apoiar o sindicalismo na época.
Mas, se na época de crescimento da indústria metalúrgica o sindicato tinha um papel combativo, atualmente, devido ao desemprego, ele assumiu um papel mais assistencial. Além de reivindicações trabalhistas, há a preocupação com parcerias com redes de plano de saúde, colônias de férias e atendimento jurídico. Entre os sindicatos de destaque em Santo André estão: Sindicato dos Metalúrgicos, Sindicato dos Químicos, Sindicato dos Bancários, Sindicato dos Rodoviários (motoristas e cobradores de ônibus), Sindicato dos Ferroviários, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Associações de Aposentados e Pensionistas.